"Bendito seja o Senhor, que dia após dia leva a nossa carga, o Deus que é a nossa salvação." Salmos 68:19.

Todas as pessoas passam por dificuldades em sua vida, não é verdade? Não há ninguém que nunca tenha passado por uma dificuldade. Quase sempre nos queixamos das nossas dificuldades, mas na maioria das vezes não entendemos que as causas das nossas dificuldades são as nossas próprias iniquidades.
_
Com toda a certeza afirmo: a carga é realmente pesada, e não há nenhum ser humano que tenha forças suficientes para carregar este grande peso sem se cansar. Necessitamos de alguém forte o suficiente para levar a nossa carga; olhamos para um lado, para o outro, para frente e para trás, mas não vemos ninguém que possa levar esta carga, pois como já foi dito, não há ser humano que possa suportar. Mas você esqueceu de olhar para a direção correta; olhe para cima e encontrarás alguém forte para levar a sua carga, dando-lhe o alívio para a sua alma.
_
Deus é o refúgio correto, e bem-aventurado é aquele que põe nele a sua confiança, pois Ele certamente não falha e permanece fiel para sempre. Não fique aí parado! Corra pra Jesus! Ele quer te salvar; Ele é o Deus da nossa salvação.

(Jailton de Paiva)