O Grande amor

Existe um amor maior do que todo o amor que a humanidade possui em seus corações: o amor de Deus. Deus tanto amou o mundo que deu o seu filho unigênito para que fosse crucificado e assim pudesse salvar a humanidade. Somente o Filho de Deus poderia salvar o mundo. Mesmo sendo todos pecadores, Deus entregou o seu Filho amado para que Ele pudesse morrer e assim nos salvar. (Jo 3:16).


O amor de Deus é imensurável, porém eu te pergunto: e o seu amor para com Deus, como está? Será que você realmente está retribuindo o amor que Deus teve para contigo? Será que você está agradando àquele que deu o seu filho para morrer por ti? Será que você realmente ama àquele que morreu para te salvar?


São muitas as perguntas que eu posso fazer, porém a sua resposta é única. Ou você ama ou não ama a Jesus.


O Senhor Jesus disse, em uma certa vez, quem são as pessoas que o amam...


“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama.” (Jo 14:21a).


Será que você realmente está fazendo a vontade daquele que quer te dar a salvação? Será que você realmente o ama? Quem ama a Jesus, nosso Salvador, segue fielmente a palavra de Deus.


Jesus te chama para viver no caminho da salvação!
“O Filho do homem veio salvar o que estava perdido.” (Mt 18:11).


Jesus chama você que está cansado de viver no pecado. Você que procura a felicidade no mundo, nunca a encontrará, pois só há uma maneira de encontrar a verdadeira felicidade, só há um caminho, e esse caminho é Jesus Cristo!
“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (Jo 14:6).


Venha para Jesus!
“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” (Mt 11:28).

Deus te ama!
“Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Rm 5:8).

Jesus te chama a todo momento!
“Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” (Ap 3:20).

Ele quer te salvar!
“Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” (Jo 10:10b).

Aceite a Jesus nesse momento e venha sentir o grande poder de Deus operando em sua vida!

(Jailton de Paiva)