"O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano." Daniel 6:22a.


Assim como Deus fez com Daniel, ele faz com qualquer um que assim como Daniel for temente a Ele. Ser temente a Deus significa seguir, sem falhar, a Sua Palavra e guardar os seus mandamentos. Se assim fizermos, Deus estará sempre disposto a nos protejer e nos guardar em todos os nossos caminhos, assim como está escrito: "Se fizerdes do Senhor o teu refúgio, e do altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Pois aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." Salmos 91:9-11.
_
O que eu tenho a dizer a você que ainda não aceitou a Jesus como o seu único e suficiente salvador é o seguinte: ACEITE-O NESSA HORA, POIS AMANHÃ PODE SER MUITO TARDE.
_
Jesus está à porta do seu coração batendo continuamente. Cabe a tí a decisão de aceitá-lo ou não, pois Ele só entra em seu coração se você abrir a porta. Diferentemente do miserável Satanás, que invade a vida daquelas pessoas que não têm Jesus em seu coração.
_
Tenho a absoluta certeza de que se você aceitar a Jesus a luz brilhará em sua vida, pois Ele é a luz verdadeira que ilumina o caminho daqueles que O aceitam. Confesse a Jesus como Senhor, e viverás feliz e seguro!

(Jailton de Paiva)