[LEIA E RIA] PIADAS

● No final do culto de libertação, um homem se aproxima do pastor e pede uma oração. E o pastor sem perda de tempo começou a falar: __ Sai daí demônio...Sai daí! e nada... Então ele falou: __ Qual é o seu nome demônio? Então veio a resposta... “_É João...”. E o pastor persistiu, qual é o seu nome demônio? _ É João, respondeu o homem. Qual é o seu nome, fala logo ou vou mandar a igreja te queimar. __ É João Carlos dos Santos, o senhor quer ver o RG?! * Mt 24:11 “ Surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.”
● O filho do pastor acaba de completar dezoito anos: - Sabe, papai, hoje me matriculei numa auto-escola. Assim que eu tirar a carteira de motorista o senhor me empresta o carro nos finais de semana? E o pastor: - Vamos fazer o seguinte: Se você passar no vestibular, não faltar em nenhum culto aos domingos e cortar os cabelos, vou deixá-lo usar o meu carro. O garoto ficou todo empolgado. No mês seguinte, tudo o que fazia era estudar e orar. Assim que saiu a lista dos aprovados no vestibular foi procurar o pai: - Parabéns, estou orgulhoso de você - diz o pastor. - Não faltou a nenhum culto e passou no vestibular. Só não cortou os cabelos... - Sabe o que é, estive pensando... Moisés, Abraão tinham cabelos compridos e até Jesus tinha cabelos compridos... - Sim, você está certíssimo, meu filho. Só que eles andavam a pé. * Pv 04:01 “ Ouvi, filhos, a correção do pai e estai atentos para conhecerdes a prudência.”
● A esposa entrou voando no quarto: - Vamos lá! Já está passando da hora de levantar. Já em pé! O som que saiu debaixo das cobertas foi um resmungo. A esposa puxou as cobertas. - Vamos lá! Já está passando da hora! Meio sonolento, o marido desafiou: - Dê-me pelo menos dois bons motivos para que eu saia desta cama quentinha! A esposa pensou um pouco e disse: - Dois motivos? Pois eu lhe dou três: o culto começa às nove! Já são quase nove! E você é o pastor! * 1 Tm 04:14 “ Não te faças NEGLIGENTE para com o dom.”
● Havia um irmão que tinha ensinado o papagaio dele a pregar. Então o papagaio e o irmão foram convidados para pregar em um ginásio.O irmão preparou a palavra em casa e passou tudo para o papagaio. Depois do louvor foi passada a palavra ao papagaio. Só que o papagaio não disse nada. Então o irmão falou no ouvido do papagaio: - Se você não pregar agora, quando chegarmos em casa eu vou te depenar todo. O papagaio pegou o microfone e disse:_ Irmãos, vamos orar. O inimigo está ao meu lado e está furioso. * Mt 05:44 “ Amai os vossos inimigos”
Vamos rir... "O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate." (Provérbios 15 : 13)