Fotos das Bandas do 2º FestGospel

As Bandas se apresentaram muito bem e a escolha por parte dos jurados foi difícil, no final a grande campeã foi a Banda Filhos de Davi da Assembléia de Deus da cidade de Grosso/RN. Se existe algum questionamento sobre quem foi a melhor, gostariamos de dizer que os jurados eram independentes para dar as notas e todos são pessoas que vivem no meio musical no seu dia-a-dia, portanto, são pessoas que entendem de música e capazes de analisar de forma verdadeira os critérios que eram: Afinação, Ritmo e Desenvoltura na apresentação. De repente uma banda obteve êxito em um critério, mas errou em outro. Assim, Gostariamos de agradecer a todas as bandas e parabenizá-las pelas suas grandes apresentações. segue abaixo algumas fotos:

Fágner(Trindade - Apodi)
Banda Trindade

Banda Nova Unção (Betel - Apodi) 3º Lugar
Metais: Israel e Hilquias
Valkenedy (IDDE - Apodi)
Marcos (IDDE - Apodi)
Lisanias (IDDE - Apodi)
Banda Filhos de Daví (Grossos) 1º Lugar e Campeã da Noite!
Metais Banda Filhos de Daví (Grossos)
Banda Athos (Pau dos Ferros)
Banda Athos (Pau dos Ferros)
Vocalista Banda Athos (Pau dos Ferros)
A Banda Filhos de Daví, além de ganhar na sua categoria, também venceu entre os melhores da noite e conquistou o direito de gravar um CD pela gravadora CK Produções.
OBS.: Pedimos desculpas a Banda Elohin, por não colocarmos as fotos da mesma, mas o motivo é que não conseguimos tirar as fotos da banda e também não conseguimos com outra pessoa. Pedimos desculpas a aproveitamos para parabenizar a Banda Elohin pela grande apresentação que levou a conquista do 2º lugar.