“Eis que cedo venho.” Apocalipse 22:12a.

Se soubéssemos a que hora o ladrão viria roubar à nossa casa, concerteza nos prepararíamos para que quando ele viesse pudéssemos impedir que o ladrão nos roubasse. O senhor Jesus deixou registrado que a sua vinda também seria dessa forma; como um ladrão, que vem à hora que a gente nem imagina. Sendo assim, eu gostaria de te propor a seguinte pergunta: se o Senhor vier hoje, você já está preparado? O Senhor Jesus nos falou através da sua palavra que devemos vigiar, já que não sabemos à que hora e dia Ele há de vir. Já que não sabemos à que hora Ele virá, devemos estar sempre preparados, devemos estar seguindo a Palavra de Deus.

“Pois assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também vinda do Filho do homem.” Mateus 24:27.

Se você ainda não aceitou a Jesus como o seu único e suficiente salvador, aceite agora, pois amanhã pode ser muito tarde, é hoje, agora, que Cristo quer te libertar. Se prepare, pois Cristo virá, e se não estiver preparado, não poderá estar com Ele na glória.

“Portanto vigiai, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que sua casa fosse arrombada. Por isso estai vós também apercebidos, porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.” Mateus 24:42-44.

________________________
Jailton de Paiva
E-mail:
jailtondepaiva@gmail.com
Msn: jailtondepaiva@gmail.com
________________________