Ele é o caminho, a verdade e a vida


Se você verificar os túmulos de Maomé, ou de Buda, ou de qualquer outro assim chamado deus, você vai descobrir que todos esses túmulos têm uma coisa em comum: todos têm cadáveres dentro deles. Há apenas um túmulo que sempre está vazio – o túmulo do nosso Senhor Jesus Cristo! Ele é a única maneira de se chegar até Deus, o único caminho para o céu, a única maneira de se ter uma vida eterna, o único caminho para se ter vida verdadeira.

Muitas pessoas estão perdidas no mundo tentando construir o caminho delas para o céu. E há aqueles que pensam que podem comprar o caminho deles para entrar no céu. Há outros que simplesmente acreditam que, se você tenta ser uma boa pessoa, você acabará chegando ao céu. E finalmente há o tipo de pessoas que não acredita que Deus vai mandar alguém para o inferno. Elas acreditam que todos vão para o céu.

Bem, há boas e más notícias. Existe realmente um céu e existe realmente um inferno. Não importa o quanto você se acha uma boa pessoa, quanto dinheiro você tem ou quantas vezes você já foi à igreja. Sem Jesus, você pode esquecer tudo isso. Ele é o único caminho. Ele é a única verdade. Ele é a única vida.