Retiro 2009

O retiro da Igreja de Cristo em Apodí, para o ano de 2009, vai acontecer na cidade de Souza-PB, nas instalações do Centro de Treinamento de Professores Governador Antonio Mariz. É um lugar ideal com todas as condições nescessárias para este tipo de trabalho, tendo todas as instalações adequadas sem deixar atropelos para quem alí se acampa, desde sua estrutura, iluminação, espaços para lazer e horários livres, auditório, refeitório, apartamentos, banheiros, cozinha até a propria localização, no centro da cidade de Souza. Abaixo, colocamos algumas fotos das instalações do referido Centro de Treinamento para que você confira.
Já estivemos alí uma vez e iremos se Deus quizer, voltar aquele lugar para mais um retiro no período de carnaval. Os que desejarem acampar conosco no proximo ano devem entrar em contato com o Pr. David, pastor da Igreja de Cristo pelo e-mail: davidmarroque@bol.com.br ou então pelos telefones: (0xx84)3333-2573, /9418-0306, ou com Keilla: 9183-3853. Venha ficar conosco e desfrutar da benção que é o nosso retiro, além de uma programação voltada para o crescimento na fé e amadurecimento nas suas convicções, em um local aconchegante e convidativo.
Muitos espaços para lazer e horários livres, muito ventilado, com cadeiras, mesas e grandes para circulação.

Os corredores que levam aos apartamentos, muito limpos e organizados. Todos os apartamentos têm banheiro, frigobar e são climatizados.

O lugar de fazer as reifeições atendem as condições desejadas para um bom trabalho no que se diz respeito a um aspecto muito interessante: Alimentação.

A cozinha bem equipada e com instalações adequadas para receber a mão de obra no momento de preparar as refeições.

O auditório possui bastantes lugares para a realização das reuniões, acolhendo os participantes de maneira confortável.

O palco do auditório possui mesas, cadeiras e espaços suficientes para acomodar sem apertar. Todo auditório é cimatizado e apropriado para este tipo de trabalho que é feito pela nossa Igreja.


O refeitório, muito espaçoso e com instalações adequadas prontas a receberem os nossos retirantes, com mesas e cadeiras suficientes evitando atropelos.
Clique nas imagens para ampliar.