A semana da Igreja de Cristo em Apodi-RN

Esta semana, que começou ontem, domingo, a Igreja de Cristo aqui na cidade de Apodi, terá uma intensa movimentação, tanto evangelística reunindo grandes multidões como sempre acontece, como na oração, pois esta é a semana de oração. Teremos oração na segunda, quarta, quinta e sexta-feira, as únicas excessões são terça e sábado. Na terça, será o culto de gratidão na casa do sr. Titico Targino e no sábado, a realização do terceiro FestGospel. Certamente a nossa respnsabilidade cresce quando somos convocados para oração e para a celebração,não podemos ficar ausentes, Deus nos chama para a oração e o árduo trabalho da evangelização. Estejamos portanto prontos a atendermos a convocação do Senhor.
No dia 28, terça-feira, a Igreja de Cristo em Apodí, estará concentrando todas as sua atividades em um grande culto de gratidão na casa do sr. Titico Targino, pai do nosso irmão Julimar Valdevino, na oportunidade estará encerrando a campanha o Senhor entre os deuses e dando início a uma nova campanha, que desta feita vai durar até o dia 13 de dezembro por ocasião do culto de gratidão pelo aniversário de organização da Igreja de Cristo no Brasil, o culto festivo acontecerá aqui na cidade de Apodi. Nesta terça-feira, teremos a presença e participação da cantora Ana Paula, que estará chegando para mais uma temporada conosco aqui na cidade e na Região, certamente será uma semana de muito trabalho.


No dia 29, esteremos participando do aniversário da nossa congregação no Sítio Rio Novo, que atualmente vem sendo dirigida pelo Pr. Francisco Gomes (foto acima) e a cantora Ana Paula, com a Igreja, e os nossos obreiros estaremos alí, para a glória de Deus.
















No dia 30 do corrente mes, estaremos participando do aniversário da Igreja de Cristo em Martins, cujo pastor é o Evangelista José Alexandre. Estaremos alí para agradecer a Deus juntamente com a cantora Ana Paula, com algumas Igrejas da Região, Obreiros que deverão participar daquele evento sabendo-se de que a Igreja de Cristo em Martins, é um sonho que conseguimos realizar e que vem se confirmando através dos anos, e a Igreja de Cristo em Apodi, que desde o nascedouro da Igreja de Cristo em Martins, tem cooperado com muita determinação, não pode estar ausente neste momento festivo que a Igreja naquela cidade estará vivendo. Parabéns a Igreja em Martins, ao Ev. José Alexandre, que por sinal foi enviado ao campo pela Igreja de Cristo aqui em Apodi. Vamos que vamos, se Deus é por nós, quem será contra nós? A vitória será sempre nossa.



Finalmente, no sábado dia primeiro, a Igreja vai realizar o terceiro FestGospel, na ACDA na esperança de levar a aquele lugar dezenas de pessoas que louvarão o nome do Senhor.