13 de dezembro

Vem aí mais um aniversário da Igreja de Cristo no Brasil, e ja estamos nos movimentando objetivando preparar a festa de que a data é merecedora. Este ano estamos adotando o slogan: "Igreja de Cristo no Brasil, 76 anos aguardando o seu Rei que vem" Como forma de chamar a todos nós para refletirmos sobre a necessidade de todos nos indentifircamos com a nossa Igreja estamos refletindo sobre as palavras de Rute a sua sogra Noemí, no momento decisivo e muito crítico: "Onde quer que tu fores, irei também, onde quer que pousares, também pousarei, onde quer que morreres, morrerei também e aí eu serei sepultada, teu povo é o meu povo, teu Deus é o meu Deus." Na noite do dia 13, estarão conosco a cantora Ana Paula, o Presidente do Conselho Nacional da Igreja de Cristo noBrasil, Pr. Robério, pastores, obreiros, cantores, pregadores, igrejas, congregações e o povo em geral na grande festa naPraça Robson Lopes aqui na cidade de Apodi. Estamos enviando uma carta para cada igreja na Região, cujo teor é o seguinte:

Apodi, 26 de Novembro 2008





À Igreja de Cristo em:__________________________________________________


Irmãos e irmãs em Jesus,


A Igreja de Cristo no Brasil estará comemorando no próximo dia 13 de dezembro o seu aniversário de organização no Brasil, 76 anos aguardando o seu Rei que vem, e como ficou acertado na reunião do Conselho de Obreiros , estaremos reunidos mais uma vez para juntos agradecermos a Deus com um grande culto que acontecerá na Praça Robson Lopes na cidade de Apodi, a partir das 19:30 hs. com a presença e participação da cantora Ana Paula, do presidente do Conselho Nacional da Igreja de Cristo no Brasil Pr. Robério, a presença de pastores, cantores, igrejas, congregações e do povo em geral.
Pedimos a cada obreiro dirigente de Igreja, motivar os irmãos para estarem conosco naquele dia e lembramos a participação financeira de cada Igreja com uma quantia que já foi previamente estabelecida pelo conselho como forma de cada Igreja cooperar no pagamento das despesas que teremos com a movimentação naquele dia.
Certos da compreensão de cada irmão e obreiro esperamos encontra-los para mais um momento de gratidão e louvor ao Senhor, pelos muitos benefícios que a nossa Igreja tem prestado na causa do nosso Deus.

Atenciosamente em Cristo,


_________________________________
Pr. David Marroque Teixeira
Coordenador.............................................