Aniversário no Bairro do Bico Torto

No dia 15 deste mes de dezembro de 2008, a nossa conggregação no bairro do Bico Torto aqui na cidade de Apodi, reuniu-se para agradecer a Deus por mais um ano de atividades da nossa Igreja naquele bairro. O eventou contou com a presença de centenas de homens de mulheres que chegaram no lical do culto para agradecermos juntos as grandes maravilhas do Senhor. Na foto ao lado vemos parte do grupo de obreiros que esteve participando da celebração e da cantora Ana Paula que, durante 11 dias esteve conosco nos auxiliando nesta grande maratona de celebrações que fizemos durante muitos dias aqui em Apodi e na Região. No BicoTorto tivemos experiencias abençoadoras, libertações, curas, reconciliações e decisões foram verificadas. Entre reconciliações e decisões aconteceram 12, e em termos de presença de público nunca houve uma reunião de natureza evangélica naquele bairro como no dia 15. Parabéns Igreja de Cristo pelo trabalho e pelos resultados.
Cantora Ana Paula encerrando uma temporada de 11 dias entre nós, participando da construção do reino de Deus na vida do nosso povo.

Nas reuniões são constantes as decisões e reconciliações acontecerem em grande número, no bairro do Bico Torto aconteceram 12.


Multidão louvando ao Senhor por causa das muitas bençãos concedidas a nossa congregação no bairo do Bico Torto aqui na cidade de Apodi.