Nossos desafios e sonhos à vista.

2009 está chegando e a nossa Igreja, está se preparando para os mais diversos desafios que nos esperam no novo ano. Você pode acompanhar em nossa página as informações destes diversos desafios. Trabalhar com jovens, crianças, adolescentes, no discipulado, evangelização pessoal, vocação e formação de obreiros dirigentes e pastores...
...na evangelização das massas...

...preparando e discipulando homens e mulheres a partir do batismo...


...com portadores de necessidades especiais, trabalhando a inclusão social...



...e na área do louvor, realizando diversos encontros com corais, grupos de louvor que promovam a adoração ao Senhor.
Aprimorar e fortalecer o programa radiofônico, Voz Evangélica da Igreja de Cristo, é tambem uma tarefa singular em nossas atividades em 2009.

Descobrir vocações, treinar obreiros e caminhar com eles na direção do fortalecimento da Igreja e do Reino, outra tarefa que nos diz respeito, um desafio que iremos abraçar em 2009.

Construir uma igreja avivada e atuante, faz parte da nossa vocação e disposição no âmbito do Reino de Deus, ore por nós.

Novos campos, novos limites serão alcançados pela graça redentora de um Deus que nos ama e deseja nos reconciliar com Ele.
Redimir vidas e leva-las aos pés de Cristo, é o nosso objetivo maior, o qual perseguiremos obte-lo em 2009.
Os campos verdejantes e as árvores frutíferas nos dão a lembrança de fertilidade na obra do Senhor, só temos muito o que agradecer ao Pai Celeste.
Luzes, cores, vida e sentimentos semelhantes nos dão a convicção de que o Deus Eterno continua conosco e vai nos abençoar em 2009.