Seja como for,celebrando, adorando, batizando, confraternizando, orando, discipulando, cuidando das mais diversas classes sociais da membresia, a Igreja de Cristo em Apodi, é um exemplo de fidelidade e serviço no reino de Deus.
Na passagem do ano, as família se reunem para o agradecimento e a confraternização, depois do culto de gratidão relaxar um pouco com os membros de famílias diferentes, é um marco que se destaca.

Nos momentos em que os novos decididos descem as águas, em um testemunho eloquente do crescimento da obra de Deus.


Nos momentos de um trabalho voltado para a confraternização e comunhão como acontece durante o café com Deus, a atitude se repete a cada acontecimento



A liderança da Igreja sempre atenta e presente nos grandes momentos vividos pela Igreja, é um testemunho vivo da unidade da Igreja na cidade de Apodi.




Nas grandes celebrações, e nas noites festivas, o povo se reune para adorar e agradecer ao Rei dos reis.....







Foi assim em Apodí, em Olho D'Água da Bica, em Pau dos Ferros,em Melancias, em Santa Rosa I,em Lagoa Rasa, em Baixa Fechada, o povo e os obreiros marcaram presença indispensável ao sucesso de um trabalho feito para a glória de Deus, dezenas de decisões, curas, crentes renovados, reconciliações e uma grande soma de benefícios abençoadores para o reino de Deus. Ainda neste mes de setembro estaremos em Santa Cuz no dia 29 e Sororoca no dia 30, ore, participe, contribua e coopere no que for possivel para manutenção e crescimento de uma obra que Deus vem abençoando grandemente.




A presença do povo, vindo das mais diversas comunidades para ouvir a palavra de Deus, é algo impressionante, assim foi em Campos Velhos.

Em Taboleiro do Norte - Ce.

Em Taboleiro do Norte-Ce a presença dos obreiros foi determinante para o brilhantismo da reunião, em baixo na foto, algumas pessoas que aceitaram a Jesus.

O Senhor entre os deuses

Há pouco tempo atrás, a Igreja de Cristo em Apodi, iniciou uma campanha evangelística com o título:"O Senhor entre os deuses" Do mes de julho para cá, temos caminhado diante de um rastro de grandes realizaçãos e de muitos resultados pra a obra de Deus. Em Taboleiro do Norte no Estado do ceará um grupo de irmãos se aliaram a nossa luta no dia 10 de setembro e naquela noite, 04 pessoas aceitaram a Cristo o Senhor.

Programação

A Igreja de Cristo em Apodi, continua com uma programação intensiva, tanto na cidade como nas comunidades rurais do nosso município e também auxiliando algumas movimentações em cidades onde a Igreja de Cristo está trabalhando. Em meio a toda esta movimentação contamos com a importante participação da cantora Ana Paula que tem sido uma benção, tanto no ministério do louvor, como na pescaria de almas para o Reino de Deus. As proximas datas que teremos com a cantora, são:Mes de setembro: Dia 18, em Santa Rosa I, dia 19, em Melancias, dia 29, em Santa Cruz, dia 30, em Sororoca. Mes de outubro: Dia 28, Na cidade de Apodi, dia 29, no Rio Novo, dia 30 em Martins. Mes de Novembro: Dia 10 em Caraúbas, dia 11 no bairro da Rodoviária emApodi, dia 12 em Agrovilas Palmares, dia 13 em Soledade, dia 24 em Mariana, dia 25 em Pilões e dia 26 em Boa Vista município de Severiano Mello.Não esqueça de orar por nós.



Barragem de Santa Cruz em Apodi, uma obra que arrastou-se durante séculos, mas afinal foi construida, até agora apenas acumula muita água e a água não é utilizada em coisa alguma, é pena que proximo a tanta terra frétil tanta água não seja utilizada.

Ao terminar a criação de cada coisa que desejava criar, a bíblia registra o conceito de Deus a respeito de cada uma delas com a seguinte expressão:"...e viu Deus que era bom."O que realmente o criador estava querendo dizer? Que o que acabara de criar, era de boa qualidade, era belo, era necessário, estava de acordo com o que a sua vontade desejava. Ao contemplarmos a criação de um modo geral, como: os mares, os rios, a floresta, os grandes e pequenos animais, os passáros, a humanidade e tudo enfim, podemos chagar à conclusão que tudo foi feito conforme a sua vontade soberana e tudo obedecia a ordem estabelecida pelo seu poder. Assim sendo, cada partícula do grande conjunto que compõe a grande obra das mãos de Deus, devemos agradecer e nos alegrar porque temos um Deus que além de criar todas as coisas, ainda colocou tudo em ordem para completo movimento de tudo. Louvemos o grande Deus criador e soberano, vale a pena crer em um Deus que tem o pder de tudo fazer.

Envelheço



Envelheço ] Envelheço quando me fecho para as novas idéias e me torno radical. Envelheço quando o novo me assusta. E minha mente insiste em não aceitar. Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar. Envelheço quando meu pensamento abandona sua casa. E retorna sem nada a acrescentar. Envelheço quando muito me preocupo e depois me culpo porque não tinha tantos motivos para me preocupar. Envelheço quando penso demasiadamente em mim mesmo e conseqüentemente me esqueço dos outros. Envelheço quando penso em ousar e já antevejo o preço que terei que pagar pelo ato, mesmo que os fatos insistam em me contrariar. Envelheço quando tenho a chance de amar e deixo o coração que se põe a pensar: Será que vale a pena correr o risco de me dar? Será que vai compensar? Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma que se põe a lamentar. Envelheço, enfim, quando paro de lutar!

Tempestade

Existe aparencia mais ameaçadora do que a aproximação de uma tempestade, ou a presença de um tornado desses que voce está vendo nesta imagem? Mas há um detalhe muito importante em tudo isso, ´e que, mesmo tendo aparencia de ameaça, não podemos esconder a beleza estampada na figura. Podemos aprender, a tempestade que as vezes varre de forma incontrolável todas as nossas esperanças e perspectivas de vida, de sucesso, de paz. de vitória, ao mesmo tempo nos oferece uma beleza encantadora que termina nos dando ânimo e encorajamento, por isso é que Jesus nos ensinou dizendo:"No mundo tereis aflições, mas tenham bom ânimo, eu venci o mundo."

Aniversário no IPE 03/09/08

No dia 03 deste mes de setembro, a Congregação da Igreja de Cristo no Bairro do I P E, realizou mais um culto de gratidão pelo seu aniversário. Desta feita contou com a presença e participação do cantor Chagas Sobrinho. Um dia de quarta-feira, meio de semana, muitas atividades em nossas congregações e em um período eleitoral em que a demanda de muita gente para outras localidades é grande, muitos alunos nas salas de aula e uma série de outros atropelos inerentes a um meio de semana, mas mesmo assim não fez feio não, muita gente presente. Parabéns ao Presb. Ivete, dirigente e coordenador da festa, parabéns a congregação no IPE e a grande felicitada deve ser a Igreja de Cristo em Apodi que sabe realizar grandes eventos que agradam. Deus abençõe.

Café com Deus

Há alguns anos a nossa Igreja realiza na manhã do dia 07 de setembro o custumeiro café com Deus. Este ano não será diferente, estaremos a partir das 08:00 hs. participando destes momentos de confraternização e comunhão, lá na nossa Catedral da Esperança, para os quais convidamos os irmãos para estarem conosco. No ano passado o café foi organizado e servido pela equipe de ação social, este ano ficou por conta da sociedade de senhoras da nossa Igreja. Esperamos que os irmãos que vão participar sejam grandemente abençoados.

Organização da Igreja de Cristo em Taboleiro-Ce

No dia 10 deste mes de setembro estaremos implantando a Igreja de Cristo na cidade de Taboleiro no Estado do Ceará. É um antigo sonho que foi retardado com as informações de que ja havia uma Igreja de Cristo naquela cidade, como as informações nos dão conta de que a Igreja de Cristo lá virou outra coisa, então cremos que chegou a vez de levarmos com seriedade e compromisso, a nossa Igreja para aquela cidade, o que se Deus quiser, acontecerá no proximo dia 10. Obreiros, igrejas, congregações, pastores, e o povo em geral, estão sendo convidados a participarem do cultode abertura na data citada, presente estará também a cantora Ana Paula. Ore e participe.