Passagem de ano - 2008/2009 - Deus seja louvado

A Igreja de Cristo em Apodi, uma igreja que cresce, reuniu-se como faz todos os anos para agradecer a Deus as inumeras bençãos recebidas e buscar a presença de Deus como forma de proteção e renovação espiritual para atender os muitos desafios sejam eles quais forem. Valeu, igreja superlotada vibrou de emoção e alegria na presença de Deus.

Obreiros enfileirados e de mãos dadas, oram implorando a benção de Deus pela Igreja e pelas atividades que desenvolverá no ano de 2009.

A Igreja presente, se despede do ano de 2008 e pede as bençãos de Deus para o ano de 2009, acreditando na fidelidade e misericordia do Senhor.


O grupo de louvor do departamento varonil, no momento do louvor na passagem do ano, uma rica oportunidade para a celebração.



Na passagem de ano a nossa Igreja empossa a diretoria da Igreja e dos diversos departamentos que trabalham incansavelmente na obra do Senhor. Entre a diretoria da Igreja, os seus departamentos, as lideranças nas congregações e o Conselho, são mais de 150 pessoas empenhadas na cuasa do reino.




A nova diretoria da Igreja e dos diversos departamentos que fazem a nossa Igreja que continua crescendo e caminhando.