XXVII Retiro de jovens da ICA - Vamos a Souza - PB

Jovens, adultos, cantores, pregadores, pastores, obreiros de um modo geral, estarão durante o periodo de carnaval diante do Senhor buscando a sua face.

Vem aí o retiro de jovens da Igreja de Cristo em Apodi, e estamos há poucos dias do seu início, que será no dia 21 do corrente mes, indo até o dia 24. O tema é: "O jovem nos projetos de Deus."A taxa de inscrisção é de R$ 55.00, com esta taxa você terá direito a: hospedagem,alimentação e transporte. O referido retiro acontecerá nas dependencias do "Centro de Treinamento e formação de Professores Governador Antonio Mariz" na cidade de Souza na Paraiba. Venha estar conosco, são 27 anos de experiencia e trabalho a serviço da edificação dos nossos jovens. Você que não é jovem mas deseja nos acompanhar não tem problemas venha também, haverá sempre um lugar para você. Neste retiro teremos a participação: Do Presb.Djalma, do Pr. Josinaldo Vieira, Maria Helena e da cantora Ana Paula.
O XXVII Retiro de jovens da Igreja de Cristo em Apodí te convida para participar de momentos inesqueciveis na presença de Deus.

Presb. Djalma, esposo da cantora Ana Paula, participará na ministração da palavra do Senhor dos exercitos.


A cantora Ana Paula estará participando do louvor e dos momentos de adoração e gratidão ao Senhor dos senhores.



03 onibus ja estão fretados objetivando o transporte dos irmãos jovens e adultos que queram estar conosco durante o retiro.




Faixada exterior do "Centro de Treinamentos e Formação de Professores-Governador Antonio Mariz, onde acontecerá o nsso retiro este ano.





Espaços convinientes para os horários livres de de lazer, mesmo dentro do Centro de Treinamento






Auditório, agora climatizado e bastante confortavel em condições de acomodar um número cada vez maior de pessoas para as palestras, reuniões e outras atividades.







Refeitorio bastante espaçoso e muito apropriado para acomodar o nosso povo na hora das refeições, sem ser preciso esperar ou fazer grandes filas.