Escola Dominical

A nossa Escola Dominical tem sido um trabalho desenvolvido com muito zelo e cuidado, a partir da importancia que damos ao ensino sistemático da palavra de Deus em nossa Igreja, para nós, Escola Dominical não é um trabalho sem importancia que se faça de forma exporádica e alheiatória, mas com muito carinho, zelo e responsabilidade. Apesar da direção da Igreja e consequentemente a direção da Escola ser constituida de pessoas leigas, mas desafiamos a que nos mostrem por estas bendas uma escola que cumpra com muita eficiencia a difícil tarefa do ensino em uma Igreja do porte da nossa, somos leigos, mas responsabilidade e talentos, não nos faltam. A partir deste mes de abril, estaremos estudando uma série de temas efeixadas no segunte tema central:"Seitas e Heresias, um sinal dos tempos". As 13 lições que estudaremos durante o trimestre serão:

1. Como Identificar Uma Seita
2. Testemunhas de Jeová
3. Mormonismo
4. Espiritismo
5. Catolicismo
6. Nova Era
7. Igreja Messiânica Mundial
8. Igreja da Unificação
9. Budismo
10. Legião da Boa Vontade
11. Hinduísmo
12. Islamismo
13. Cultos - Afro

Você pe convidado a acompanhar conosco esta importante série de estudos, vai te fazer um bem enorme. I greja de Cristo em Apodi, ministrando a palavra em um tempo de muita fatasia religiosa e teológica.
Maria Helena de Mello Teixeira, professora e superitendente da Escola Dominical ministrou o estudo especial que constituiu-se em uma introdução que estudaremos sobre as seitas e heresias.

O povo se reuniu para a Escola especial no iniício do Trimestre, quando estaremos estudando um assunto atualissimo e pertinente ao crescimento do povo da Deus.


Bispo Tarcísio, grande motivador e exemplo de zelo, cuidado e de motivação a que cada membro e congregado participa da Escola Dominical.



Presbítero Francisco Martins cooperando no louvor em nossa Escola Dominical, um incentivo aos jovens e idosos para participarem da Escola Dominical.




O momento do louvor através dos nossos adolescentes, atividade bastante motivada e uma prática constante do nosso povo.





Um momento de grande valor, o momento da leitura da palavra, que deve ser uma constante na vida devocional, e congregacional de cada membro da nossa Igreja.