Igreja de Cristo em Apodi vem se reunindo para ouvir a palavra que tem como base Apocalipse 19

Neste dia 26 de abril do corrente ano, a Igreja de Cristo em Apodi, como acontece todos os domingos, se reuniu para adorar ao Senhor e celebrar ao Deus da gloria e ouvir uma série de palestras que vem sendo ministradas pelo pastor David Marroque Teixeira, baseada no capítulo 19 do livro do Apocalípse, ministrações essas que veem arrebatando muito entusiasmo e derramando sobre toda Igreja a real e notória presença do Deus bendito e Eterno, é impressionante observar como a Igreja do Senhor celebra e bendiz ao Senhor, como se pode ver na foto ao lado e nas fotos abaixo destes comentários. Voce é convidado para vir celebrar conosco e adorar ao Senhor que tão carinhosamente nos acolhe em seus braços eternos e paternais. As fotos confirmam as nossas palavras.
O pastor David, pastor da Igreja foi o pregador da noite usando o tema" A noiva ja se aprontou", foi benção pura.

A Igreja em um momento quase de extase agradecida pela grande salvação outorgada pelo Filho vivo que nos dar vida eterna.


O grupo Peniel, simbolo de adoração e louvor no momento em dava louvores de gratidão a aquele que redimiu a nossa vida.



O grupo Varonil, no momento em que tambem ofertava ao Senhor o seu louvor e a sua gratidão, o nosso coração ferve com palavras de louvor.




O grupo Cedro no momento em que fazia a sua oferta de louvor ao Deus Trino e Eterno, a Ele a nossa devoção e louvor.