Como foi o dia das mães na Igreja de Cristo em Apodi.

Conforme foi amplamente divulgado, a Igreja de Cristo em Apodi, comemorou no domingo passado, dia 10, o dia dedicado as mães. Os jovens, os adolescentes, o grupo Peniel, o grupo Cedro, o grupo de coreografia e enfim, toda Igreja prestou a maior homenagem às mães que estiveram presentes na nossa Catedral da Esperança, adorando a Deus conosco. Mais de duzentas mães foram homenageadas de diversas formas, e cada uma recebeu uma lembrancinha aluziva ao dia das mães. Na verdade, o nosso carinho e cuidado com as diversas classes em nossa Igreja, merecem a nossa atenção especial. O importante é a eloquencia dos pequenos gestos de carinho e gratidão para com as pessoas que caminham conosco, e estes gestos de carinho não existem para agradar ou tentar atrair a simpatia das pessoas para virem para a Igreja, mas porque na verdade, o nosso coração comando todos os sentimentos, palavras e gestos confirmando o que afirmamos repetidas vezes. Parabéns para todas as mães, parabéns para a Igreja de Cristo em Apodi, que tão ricamente fez a sua homenagem às mães da nossa Igreja. Deus seja louvado.
Um momento muito especial, quando foi apresentado algumas transparencias homenageando a cada mãe presente naquela noite.

O grupo de coreografia também rendeu louvores ao criador e prestou a sua homenagem às mães que ocupavam todos os lugares em nossa Catedral.


Mais um grupo de adolescentes apresentando uma homenagem a todas as mães que foram à nossa Catedral adorar ao Senhor.



Os adolescentes fizeram a sua parte no momento da homenagem merecida a mais de 200 mães que estiveram presentes naquela noite de muito louvor a Deus.




As crianaças participaram apresentando com muita alegria, a homenagem às mães da nossa Igreja e de todo o mundo.





Outra visão da nossa Catedral cheia de homens e mulheres que chegaram para adoração e louvor do eterno Pai.






Como sempre, a nossa Catedral sempre super lotada a ponto de não haver mais lugar para ser ocupado.