Movimentações em Apodi e Região

No proximo dia 04 de junho estará tomando posse na direção da Igreja de Cristo em Riacho de Santana o Pr. Francisco Gomes que atualmente está dirigindo a nossa congregação no Sítio Rio Novo e foi convocado para pastorear a Igreja em RIACHO, e no dia 04 estaremos dando posse ao pastor que haverá de trabalhar com os irmãos naquela cidade. Orem por nós.
Vem aí o primeiro Encontro de Levitas promovido pela mocidade da nossa Igreja aqui em Apodi,que acontecerá no dia 11 do mes de junho, durante todo o dia cantores, grupos, instrumentistas e os que tangem na casa de Deus estarão participando deste grande momento de comunhão, louvor, confraternização entre os jovens da nossa Igreja e jovens das congregações e das Igrejas da Região, você não paga nada, inscrição, hospedagem é tudo gratuito, venha participar.

Olha aí, dia 13 do proximo mes estaremos realizando mais um batismo nas águas. Os irmãos e irmãs que ainda não são batizados devem dar o seu nome ao secretário da Igreja, irmão Tiago Lima ou ao Bispo Antonio Tarcísio Barros. Marque esta data, 13 de junho batismo nas águas.


Nos dias 16 a 18 de junho proximo estarão conosco aqui em Apodi, os Missinários Rodrigo Bellaguarda de Natal e Juarez da cidade de Goianinha, para a realização de algumas movimentações antecipando as informações e estruturando o ambiente para a campanha evangelística que acontecerá aqui em Apodi no mes de julho com o Ev. Rubens Cunha. No dia 16 estaremos em Lage do Meio na Chapada do Apodi, no dia 17 em Sororoca na região da pedra e no dia 18 aqui na cidade do Apodi. Oremos para que Deus abençõe grandemente.