Programação voltada paraa familia.

Continuando com a programação especial do mes da família a Igreja de Cristo em Apodi, reuniu-se tres vezes a semana passada para participar da ministração da palavra voltada para a família, os seus desafios e possibilidades. Neste final de semana tivemos a presença do ev. Raimundo Augusto Pereira e a sua esposa Eliazir, um casal amigo que há muito tempo conhecemos e a convite nosso o ev. Raimundo ministrou tres palestras para uma plateia sempre crescente que ouviu com atenção ao que foi dito nestes dias.Louvamos a Deus pelas bençãos que estamos colhendo com a programação que a nossa Igreja elaborou e vem realizando e participando. No proximo final de semana teremos aqui o Pr. Geraldo Roudrigues de Lima,pastor da Igreja de Cristo em Natal que também aceitou o nosso convite para estar conosco nestes dias. Agradecemos a vinda do ev. Raimundo e damos as boas vindas ao Pr. Geraldo que vai ministar entre nós, desde ja toda Igreja está sendo convocada para participar como está acontecendo toda semana, o nosso objetivo está sendo alcançado e o nosso prazer é levar ao maior número de pessoas possivel, uma palavra de fé e esperança que ajude as famílias da nossa Igreja e as que nos visitam constantemente, a encontrar respostas para os seus questionamentos em meio a um mundo tão carente e necessitado de orientações pertinentes e claras que indicam o horizonte da vitória da família.
Ev. RaimundoAugusto Pereira,da Igreja de Cristo em Natal, um velho companheiro e amigo nos honrou aceitando o nosso convite e participando como pregador oficial no sábado a noite e no domingo pela manhã e a noite. A nossa gratidão, a ele e a sua esposa Eliazir.

A multidão se reune para prestar a sua adoração aoSenhor e ouvir os sábios conselhos do santo livro, a bíblia.


O louvor é a tônica forte em nossas reuniões, o povo adora e louva durante toda a reunião, o nome do Senhor seja louvado.