Igreja de Cristo em Apodi - Enviando Missionários para os campos que branqueijam para a ceifa.

A Igreja de Cristo em Apodi, vem realizando um grande trabalho na Obra do Senhor em todo municipio, como também em municípios vizinhos, como: Caraúbas, Mossoró e Taboleiro do Norte no Ceará, é o avanço missionário com grandes resultados para a obra de Deus. Neste ano de 2009, a Igreja enviou para o campo dentro e fora do município quatro obreiros, são Eles: Presb. Wiellandio Charles, para Catolé do Rocha-PB, Pr. Francisco Gomes, para Riacho de Santana-RN, Diác. Francisco Higino, para Mossoró-RN e o irmão Barbosa para a comunidade de Melancias, no município de Apodi. Ore pela nossa Igreja, pela sua liderança, pelo trabalho que realiza, pelo seu pastor, e por todos os projetos que temos para que alcançemos os objetivos propostos em nossas intenções.
O primeiro a ser enviado foi o Presbítero Wielandio Charles e família. O Wiellandio dirigia a congregação em uma comunidade do município de Apodi chamada Lagoa Rasa, e foi enviado para pastorear a Igreja de Cristo em Catolé do Rocha-PB, graças a Deus, a Igreja alí está muito bem.

O diácono Higino e família irá implantar a nossa Igreja em Mossoró. O Higino aceitou a Jesus na congregação em uma comunidade chamada Melancias no município de Apodi e tornou-se o seu dirigente logo muito cedo onde fez um grande trabalho para a glória de Deus. A sua residencia fica na rua Lopes Trovão, 588 no bairro 12 anos. Não esqueça de orar.


Pastor Francisco Gomes e família que ja está na cidade de Riacho de Santana onde irá trabalhar com a nossa Igreja naquela cidade.O mesmo veio da Igreja da Paz e estava dirigindo a nossa congregação em uma comunidade rural no nosso município chamada Rio Novo. Pedimos as vossas oraçãos.



O irmão Barbosa com a família vai para a comunidade de Melancias, onde temos uma flourecente congregação. O Barbosa veio da Assembléia de Deus e estava auxiliando o trabalho da nossa Igreja aqui na cidade de Apodi.