Movimentação evangelística em Apodi

Nos dias 16 a 18 deste mes de junho, como estava programado, aconteceu na Igreja de Cristo em Apodi e congregações, um trabalho especial de evangelização e edificação da Igreja do Senhor. Para realizar este trabalho estiveram conosco os missionários Rodrigo Bellaguarda e Juarez que aqui nos acompanharam nas seguintes localidades: Dia 16 em Lage do Meio quando uma multidão de irmãos e amigos participaram de uma reunião bastante fervorosa. No dia 17 a grande reunião aconteceu na comunidade de Sororoca e no dia 18, a reunião aconteceu na nossa Catedral da Esperança, oportunidade em podemos testemunhar a presença do Espírito Santo no meio do seu povo. A volta dos missionários aqui está sendo aguardada para o dia 11 de julho proximo, quando uma programação bem maior está sendo elaborada, orem por nós.
Algumas pessoas testemunharam ter recebido a cura divina no momento da ministração da palavra e da oração.

No momento do testemunho o Pr. João Alves também confirmou a benção de Deus em sua vida.


Missionário Rodrigo Bellaguarda, no momento da ministração da bendita palavra de Deus como forma de nos fazer ouvir a voz de Deus.



Momento mui precioso, a leitura da santa Palavra de Deus, refrigério e conforto para nossas almas sedentas do pão do céu.




Na hora da oração especial pelas pessoas um grande número de homens e mulheres foi pedir e buscar a benção que estava desejando receber.





O Povo esteve presente na nossa Catedral, na quinta-feira a noite oportunidade em que festiva e fervorosamente celebrou ao Senhor.






O bispo Antonio Tarcísio Barros, coordenou a reunião de quinta-feira a noite, no momento da oração de encerramento.