Reunião do Conselho Regional

Nos dias 11 e 12 do mes de junho deste ano de 2009, aconteceu com muito fervor e alegria na cidade de Apodi, mais uma reunião do Conselho de Obreiros das Igrejas de Cristo na Região Oeste RN/PB/BA. Pela primeira vez na história do nosso Conselho, os obreiros efetivos estiveram cem por cento presentes participando da reunião Regional. Muitos decisões foram tomadas, 16 obreiros foram consagrados, 15 decisões foram verificadas e centenas de pessoas foram abençoadas com a presença do Espirito Santo de Deus que inspirou a grande multidão, o pregador e os cantores que apresentaram a Deus a sua oferta de sacrifício diante do altar. Foram momentos de muita gratidão ao Senhor, pois só Ele pode nos manter de pé, livres dos conchavos e politicagem reinantes nestes momentos em que normalmente quando os filhos de Deus se reunem o diabo vai no meio deles. Foi uma reunião que sem sombra de dúvidas o Espirito do Senhor encontrou lugar para oprerar livremente.
A cantora Ana Paula, com muita unção, comamdou o louvor no culto na noite do dia 11 e na noite do dia 12, o número de decisões foi 15 vidas entregues ao Savador.

Uma visão dos obreiros presentes no culto a noite do dia 12 por ocasião do encerramento da reunião do nosso Conselho Regional, cem por cento dos obreiros presentes.


Outra visão do grande número de obreiros presentes na grande reunião do culto no dia 12 e presentes na reunião do Conselho.



Aí uma visão da Catedral da Esperança com as suas dependencias totalmente superlotadas de uma multidão que celebrou ao Deus fiel.




Pr. Aldí Palmeira da Silva, da Igreja de Cristo em Currais Novos, pregou a palavra no culto de sexta-feira a noite dia 12.





Presbítero Wiellandio Charlles a direita. dirigente da Igreja em Catolé do Rocha-PB, foi consagrado ao pastorado.






A esquerda, presbítero Osmar Quirino, que coordena o trabalho de evangelização na Chapada do Apodi, foi consagrado ao pastorado, ao centro presbítero Ivette Paiva, dirigente da congregação no bairro do IPE em Apodi, foi consagrado ao pastorado, e a direita Ev. Luiz Carlos dirigente da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, consagrado também ao pastorado.







Diácono Girnaldo Andrade, consagrado ao Presbitério da Igreja de Cristo em Apodi, ele que é também o nosso tesoureiro.