Culto especial em Santa Cruz.

O pastor Manoel Praxedes Neto, nascido na comunidade de Santa Cruz, no municipio de Apodi e durante toda sua vida, tem dedicado ao Senhor Jesus. Filho da irmã Sebastiana Paiva que ja dorme no Senhor, o Pr. Praxedes desde muito cedo encontrou a Jesus e há muitos anos, serve ao Senhor como dirigente da congregação em sua comunidade, tem sido um companheiro fiel, desreendido, e pronto para testemunhar do seu Senhor. Deus abençõe grandemente ao Pr. Praxedes e a sua família.
A congregação da Igreja de Cristo na comunidade de Santa Cruz, no di 21 deste mes de julho do a ano de 2009, esteve participando de uma reunião especial em momentos muito preciosos para os irmãos daquela congregação, quando estivemos recebendo a visita do missionário Rodrigo Belaguarda e de alguns obreiros da nossa Igreja e congregações vizinhas. O dirigente da reunião foi Ev. Magnus Kelly, dirigente da congregação em Sororoca, e tivemos a participação de uma equipe de obreiros durante toda a tarde que visitou a comunidade convidando para o culto a noite, o ministrante da palavra foi o missionario Rodrigo. Foi realmente uma noite de muita alegria para aqula congregação que é pastoreada pelo pastor Manoel Praxedes Neto. Que Deus continue abençoando aquela congregação para a glória do seu nome.


Casa de oração na comunidade de Santa Cruz no município de Apodi, em trabalhos de reforma em sua estrutura física.


Misionário Rodrigo Belaguarda, entrevistando a irmã Raimunda, uma das crentes mais idosas da congregação.



O Pr. David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo em Apodi, no momento da apresentação de uma criança.




O irmão Nilsinho, dirigente da congregação no bairro do Bico Torto, no momento em que participava da reunião através do louvor.





Diácono Francisco Cortez da congregação no I P E, também participou da reunião cantando e adorando através do louvor.






Irmão Gilson, da congregação em Santa Rosa II, também participou da reunião ofertando o seu louvor ao nosso Deus.







O grupo de obreiras da congregação presta a sua adoração ao Eterno Pai por causa da bondade do Senhor.








Jovem da congregação no momento do louvor ao Eterno Deus, merecedor de toda honra, glória e louvor.