Aniversário em Melancias


A congregação da Igreja de Cristo no Sítio Melancias, uma das primeiras congregações da Igreja de Cristo no Brasil, comemorou o seu aniversário no dia 23 deste mes de setembro, com um grande culto de adoração ao Senhor, conforme vemos através das imagens. Durante muitos anos aquela congregação viveu uma caminhada muito lenta em seu crescimento. Começou a crescer com o trabalho evangelístico do hoje pastor, Luiz Carlos, continuanado com o trabalho do hoje presbítero Francisco Higino que é filho daquela comunidade e congregação e graças a Deus o crescimento continua em em marcha acelerada como em todo município, e porque não dizer, em toda Região. Foi uma festa muito bonita, muito concorrida e de muitas bençãos de Deus. Que o Deus da glória continue abençoando o seu povo.
O Diácono Barbosa dirigente da congregação na comunidade de Melancias no momento em que agradecia aos obreiros, aos cooperadores, aos departamentos da congregação, e ao povo em geral. Que o Senhor continue usando o diácono Barbosa e abençõe grandemente a sua família e confirme o seu ministério, pois até aqui tem sido muito produtivo.

Algumas pessoas entregaram a vida ao Senhor Jessus, nosso maior objetivo, levar vidas a Cristo Jesus.


Pr. Luiz Carlos, da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, no momento em que fazia a sua oferta de louvor.



Outro aspecto do grande número de obreiros presentes durante o culto de gratidão em Melancias.




A cantora Ana Paula esteve presente cooperando no louvor e no brilhantismo que foi aquela grande festa para glória de Deus.





Obreiros presentes, e isto em grande número em uma demonstração de apoio e carinho a obra que Deus vem fazendo entre nós nos ultimos dias.






Uma visão da grande multidão que tomou conta de todos os espaços em frente da nossa Casa de Oração em Melancias.







Momentos em que o grupo de jovens da congregação estava louvando e adorando ao Senhor que deu muitas vitórias a congregação em Melancias.