Mocidade em Ação - Programação Especial.

No sábado passado, dia 26 a mocidade da Igreja de

Cristo em Apodi juntamente com os demais departamentos da nossa Igreja, esteve realizando um grande trabalho especial voltado para a restauração do ânimo de alguns irmãos que estavam distanciados da vida ativa da Igreja. O trabalho se constituiu de visitas durante todo o dia e a noite aconteceu um grande culto de adoração com a participação da Igreja de um modo geral, e os resultados foram os melhores, muitos irmãos foram diante do altar de Deus depois de ouvirem o chamamento de Deus para o renovo do compromisso. O tema do movimento foi: "De volta ao primeiro amor" que oportunizou a dezenas de pessoas que se voltaram para os seus compromissos na Casa de Deus. Agradecemos ao Pastor Eliel Freire, da Igreja de Cristo em Souza e ao jovem Daniel também da Igreja de Souza, que nos trouxe uma grande mensagem de Deus ao nosso coração. Parabéns à mocidade da nossa Igreja e a todos os seus departamentos.
O grupo de teatro, valores que muito estimamos apresentando o seu trabalho de evangelização durante o culto.

O povo encheu a Casa neste sábado em um momento histórico da caminhada da nossa Igreja aqui na cidade de Apodi.


O grupo de louvor "Ágape" adorando através do louvor, levando o seu testemunho a jovens, adolescentes e a todo povo presente.



O grupo de louvor "Cedro" no momento em que apresentava o sua oferta de adoração ao Senhor que restaura o primeiro amor.




O grupo de coreografia também participou prestando o seu louvor através da expressão corporal que muito ajudou no brilhantismo do culto.





O departamento de senhoras da nossa Igreja, participou das visitas durante o dia inteiro, e a noite participou louvando ao Deus da Restauração.






O jovem Daniel, da Igreja de Cristo em Souza na Paraíba, nos trouxe uma mensagem cheia da graça de Deus, ao nosso coração.







Pr. Eliel Freire, pastor da Igreja de Cristo em Souza esteve presente e participou, aqui no momento da oração.








Presbítero João Maria, presidente do departamento Varonil, quando fazia a leitura devocional durante o culto a noite.