Mossoró Recebe a Igreja de Cristo em Apodi



A Igreja de Cristo em Apodi, em sua disposição de alargar as suas tendas, e esticar as suas cordas em direção ao avanço de alcançar novos limites, está se movimentando na intenção de implantar um novo trabalho na cidade de Mossoró. A grande pergunta é: Mas Mossoró já tem Igreja de Cristo, como implantar mais uma Igreja de Cristo? A resposta é mais simples do que se imagina. Em uma de suas reuniões, inclusive na cidade de Mossoró, o Conselho Nacional aprovou a liberdade para as regiões implantarem mais uma Igreja em qualquer cidade onde as mesmas acharem conveniente. E mais, quando esta decisão foi aprovada, clandestinamente em algumas cidades já contavam com duas Igrejas de Cristo. Por exemplo: Apodi, Umarizal, e Pau dos Ferros. Hoje, além destas até onde sei, temos duas Igrejas em: Santo Antonio do Salto da Onça, Caraúbas, Currais Novos, Angicos Açú,Recife entre outras.Portanto, mais uma em Mossoró não é nada de se estranhar.O Conselho Nacional aprovou, portanto é legal e a prática já existe há quase dez anos. Para ser sincero, acho ser isso um tremendo equivoco, mas o que fazer, só eu penso assim! Participei da comissão indicada pelo Conselho que aprovou tal prática e fui veemente contra a aprovação desta estupidez, mas quem sou eu para que a minha voz seja ouvida? Hoje só me resta a opção de fazer como a maioria faz. Assim sendo estamos chegando a Mossoró. No dia 03 do próximo mês de outubro estaremos realizando um grande culto na rua Lopes Trovão, 319 no bairro Doze Anos, com a presença de um grande número de obreiros, Igrejas, jovens, adolescentes, grupos de louvor e da cantora Ana Paula, que participará de forma especial no momento do louvor. O nosso objetivo é ganhar as almas para Cristo o Senhor, levando-as a conhecer uma nova perspectiva de vida enquanto estivermos aqui e para o futuro quando estaremos morando na Casa do Pai. Venha estar conosco .