Mossoró - Mais uma prova da direção do Senhor.

A Igreja de Cristo em Apodi, chegou afinal na cidade de Mossoró, com o objetivo de ganhar vidas para Cristo e construir uma comunidade cristã, fundamentada no evangelho vivo de Cristo Jesus. No dia 03 deste mes de outubro, com uma manifestação do Reino de Deus na vida daqueles que se entregam nas mãos do Todo-Poderoso, a Igreja de Cristo em Apodi deu uma demonstração que o crescimento da Igreja, não depende só de dinheiro, de presidentes ou coordenadores de conselho, ou de pessoas de grande destaque na sociedade, porque o Reino não é apenas demonstração do que material, mas é demonstração da soberania e poder de Deus. Queremos fazer valer as prerogativas do Reino que mesmo sendo uma pequena semente mas oferece guarida as aves do céu e cresce muito mais do que todas as hortaliças. Vamos que vamos, se Deus é por nós, quem será contra nós.
Presbítero Francisco Higino, nosso obreiro em Mossoró com a nobre tarefa de ganhar vidas para o Senhor Jesus.

A cantora Ana Paula, um auxílio constante em nossas grandes reuniões, no momento em dirigia o seu louvor ao Senhor.


O grupo de coreografia apresentando a restauração que Jesus opera na vida de homens e mulheres.



O grupo de louvor, Peniel, da Igreja de Cristo em Apodi, no momento do louvor ao Senhor




Uma imagem vista da esquerda para a direita mostrando o apoio dado pelos obreiros que participaram da grande manifestação.





Uma imagem mostrando a grande quantidade de obreiros que estiveram presente apoiando o movimento, sois benditos do Senhor.






Assim ficou o local da reunião, tomado pela enorme multidão que tomou conta dos espaços preparados para a grande celebração.







Mais uma imagem da grande multidão que esteve presente durante a reunião na noite de sábado dia 03, na cidade de Mossoró








O local da reunião, no bairro doze anos, na rua Lopes Trovão, ficou semelhante a um verdadeiro santuário onde o nome do Senhor seria glorificado.









Uma imagem do trabalho que foi feito no local antes do início do culto, colocação das cadeiras, de lampadas, tudo para que a reunião fosse o melhor possivel, e como foi, valeu a pena o grande trabalho.










A equipe em ação preparando todos os detalhes no local do culto, nada podia dar errado, o preparo era em função da presença do Rei dos reis naquela reunião.











Muito cedo a colocação de centenas de cadeiras davam a dimensão do que seria a grande reunião no início da noite.