4º FestGospel em Apodi


Aconteceu no di 31 de outubro passado, o 4º FestGospel, evento de música evangélica sob a responsabilidade da Igreja de Cristo em Apodi. Este ano o evento aconteceu no Muralhas Club da cidade, e uma enorme multidão esteve presente participando e apoiando a movimentação. Foram 13 os participantes na categoria solos, e 05 participantes na categoria bandas. Ficando o 1º lugar para a irmã Neuma, da igreja Batista de Apodi, na categoria solos. e o 1º lugar na categoria bandas, para o grupo Trindade, da Igreja de Cristo em Apodi. Tivemos participantes de Pau dos Ferros, Umarizal, Olho d'Água do Borges, Barauna, Caraúbas entre outras localidades, dando a entender que o movimento não é só de Apodi, mas de uma região inteira. Agradecemos aos nossos anunciantes, a prefeitura municipal, Rádio Vale, as igrejas e o povo em geral pelo apoio ao nosso festgospel, certamente o 5º FesteGospel vem aí, vamos esperar.
Irmã Neuma, da igreja Batista primeiro lugar na categoria solos, esteve muito bem em sua apresentação.

Gilvaneto Mendes, da igreja de Cristo em Apodi, ficou no 2º lugar na categoria solos, certamente um grande cantor.


Uma grande multidão na sua maioria de jovens esteve presente no muralhas participando do maior evento de musica gospel em nossa Região.



Um grande número de pessoas esteve presente apoiando o evento, vendo-se no destaque a torcida da cidade de Serrinha dos Pintos.




Mesa julgadora, de onde sairam as descisões aprovando os candidatos que concorreiram aos premios de de 1º, 2º e 3º lugar.





O palco do Muralhas Club em Apodi, local onde aconteceu o 4º FestGospel deste ano de 2009, sem dúvidas uma grande reunião.