Aniversário da Igreja de Cristo em Martins.

No dia 24 de outubro passado, a Igreja de Cristo em Martins esteve reunida juntamente com centenas de irmãos e irmãs das igrejas na Região e obreiros que foram apoiar o culto oferecido por aquela igreja por mais um ano de atividades na seara do Senhor. Valeu a pena estar presente, muito fervor e muitas bençãos. Parabenizamos a Igreja de Cristo em Martins e ao seu obreiro, Ev. José Alexandre pelo trabalho prestado ao Senhor e ao seu reino Eterno. Que o Senhor continue operando maravilhosamente aquela igreja.
A cantora Ana Paula, esteve presente prestando a Deus o seu louvor e adoração pois grande é o Deus Jeová e Senhor da vida.

Pr. Wielandio Charles ao microfone e alguns obreiros presentes na reunião de adoração e gratidão a Deus pela sua benignidade.


Um grupo de mulheres da Igreja no momento em que oferecia a Deus o seu tributo pelas muitas bençãos concedidas pelo Pai das luzes.



Em Martins, como sempre, o povo se reune para agradecer a Deus pela sua infinita bondade em conceder a Igreja de Cristo naquela cidade mais um ano de organização e atividades evangelísticas.