Aniversário em Boa Vista Severiano Mello


No dia 23 de novembro segunda-feira a Igreja de Cristo em Apodi, esteve realizando uma das mais numerosas e fervorosas reunião. Desta feita na comunidade de Boa Vista no município de Severiano Mello. Alí temos a congregação mais fervorosa entre as demais e também bastante numerosa que louva e adora o Senhor com alegria e grande prazer. Foi comemorado o 5º aniversário na oportunidade com uma reunião que surpreendeu a todos, tanto pela a questão do número presente, visto que nestes ultimos dias a nossa Igreja tem se deslocado praticamente para participar de reuniões semelhante todas as semanas, como e principalmente o grande fervor do povo que adorou ao Senhor. O diácono Máriton que dirige atualmente aquela congregação agradeçe a presença de todos por nosso intermédio.
Diácono Máriton, dirigente da nossa congregação em Boa Vista no município de Severiano Mello no momento em que fazia os seus agradecimentos.

Pastor Luiz Carlos que pastoreia a nossa Igreja em Pau dos Ferros, apresentando o seu louvor em um momento especial de muita presença de Deus.


Presbítero Francisco Higino, que dirige a Igreja de Cristo em Mossoró, no momento em que oferecia o seu ungido louvor ao Senhor, fogo puro.



A cantora Ana Paula participou dos momentos de louvor naquela noite memorável e de muita unção do Espírito Santo.




Foto mostra parte dos obreiros que estiveram presentes na reunião da segunda=feira em Boa Vista no dia 23 de novembro.





Foi impressionante o grande número de obreiros presentes, só o Espirito Santo de Deus pode juntar tanta gente assim.






Em Boa Vista a multidão encheu a avenida que não é tão estreita, uma multidão que exaltou o Senhor durante toda reunião da segunda-feira a noite do dia 23 de novembro.