Conferencia em Pilões

Nos dias 27 e 28 do mes de outubro passado, a Igreja de Cristo na cidade de Pilões, esteve reunida juntamente com o seu dirigente, Presb. Moacir e com a participação de alguns obreiros e igrejas da Região durante a realização da 4ª conferencia evangelística "Pilões é do Senhor Jesus" A cada ano tem crescido o número de pessoas que se reunem para participar. Este ano o evento aconteceu em frente a nossa Casa de Oração naquela cidade que ja está quase pronta e vai ficar uma das mais bonitas. Durante a conferencia, algumas pessoas fizeram a decisão por Cristo, vale salientar, um bom número. Que Deus continue abençoando aquela Igreja e o seu dirigente e que naquela cidade a voz do evangelho continue a ecoar como uma voz de esperança para tantos homens e mulheres que precisam ter o encontro pessoal com Cristo.
Grupo de obreiros presentes durante a 4ª conferencia evangelística na cidade de Pilões, vendo-se, o Pr. Eliel Freire (ao microfone) pastor da Igreja de Cristo em Souza-PB, Pr. Wielandio Charles, da Igreja de Cristo em Catolé do Rocha - PB, Pr. David Marroque Teixeira, da Igreja de Cristo em Apodi, Pr. Gesilau Rocha da Igreja de Cristo em Umarizal, entre outros.

A cantora Ana Paula, também participou nos momentos dos autos louvores ao nosso Deus que é a razão da nossa existencia e sobrevivencia.


Pastor da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, Luiz Carlos, no momento em que oferecia a Deus o seu louvor.