Festa de celebração em Lagoa Rasa - 12 de dezembro

A congregação da Igreja de Cristo na comunidade de Lagoa Rasa no município de Apodi, comemorou com um grande culto de adoração, o seu aniversário neste dia 12 de dezembro do corrente ano, 2009. A aquela celebração esteve presente uma gande multidão de homens e mulheres constituida de irmãos, amigos, simpatizantes, obreiros que vieram de diversas localidades para o apoio necessário nestes momentos e para adoração ao Senhor. No louvor tivemos a presença da cantora Ana Paula que sempre faz um grande e belo trabalho, grupos de louvor, irmãos e irmãs que cantam e adoram ao Senhor. Foi uma bonita e grande festa de gratidão ao Senhor que continua na nossa memória e que nos deu a oportunidade de reflitir sobre o avanço da nossa Igreja no município do Apodí no comando da Igreja de Cristo, que tem feito uma verdadeira varredura evangelística em todos os quadrantes do municipio. Lagoa Rasa, com a sua Casa de Oração, com seu equipamento de som, com uma programação definida, na orientação do pastor Maércio Fernandes, só tem contribuido para o engrandecimento do Reino. Deus seja louvado.


A faichada da nossa Casa de Oração, inclusive acompanhando o nome correto e oficial:"CASA DE ORAÇÃO DA IGREJA DE CRISTO'
O interior da Casa de Oração em Lagoa Rasa, marco da presença e ação da nossa Igreja naquela comunidade.
Pastor Maércio Fernandes, o dirigente da congregação à frente da movimentação no primeiro ano na direção.
A grande multidão esteve presente cooperando com a participação no culto e apoiando o trabalho que a Igreja de Cristo em Apodi vem realizando em todo município.
O fervoroso Presbítero Francisco Martins quando oferecia o seu louvor ao Senhor durante o grande culto.
Grupo de coreografia apresentou um belissimo trabalho, naquela noite de intensa celebração ao Senhor que redime o pecador.
Presbítero Francisco Higino, da Igreja de Cristo em Mossoró, louvando ao Deus que dar vitória ao seu povo.
Pr. Francisco Gomes, que pastoreia a Igreja de Cristo em Riacho de Santana, no momento da sua oferta de louvor.