Igreja de Cristo em Mossoró se confirma em sua caminhada.


A Igreja de Cristo em Mossoró, sob a coordenação da Igreja de Cristo em Apodi, tendo como pastor David Marroque Teixeira, vem confirmando a sua caminhada dando o testemunho vivo de um Deus vivo que transforma o homem e o enche do Espírito Santo capacitando-o para o serviço da obra de Deus. Desde o dia 03 de outubro do ano passado a Igreja vem desenvolvendo um trabalho digno de admiração e gratidão ao Senhor, tendo à frente o Presbítero Francisco Higino, tendo o apoio da família, da Igreja de Cristo em Apodi, do Conselho de obreiros das Igrejas de Cristo na Região Oeste RN,PB,BA e acima de tudo, a confirmação e benção do Deus dos céus, o dono da Igreja. Nos dias 05 e 06 deste mes de fevereiro acontecerá uma conferencia evangelística em Mossoró, neste prédio que voce está vendo a foto ao lado, local onde a Igreja vem se reunindo. No dia 06, será consagrado ao Senhor este local durante o encerramento da conferencia, venha estar conosco.
O Presbítero Francisco Higino natural de Apodi, aceitou a Jesus na comunidade de Melancias, naquele município e dirigiu a congregação alí durante alguns anos, de lá foi para Mossoró onde está fazendo um excelente trabalho para a glória de Deus.

O Presbítero Francisco Higino, esposa Edilene, filha Márcia e o filho Maximiliano, estão em Mossoró para a difícil tarefa de confirmarem o trabalho da Igreja de Cristo naquela cidade e estão conseguindo com a graça de Deus. Ore por esta família.


Local onde a Igreja de Cristo vem se reunindo, na rua Felipe Camarão, 1404 e que será consagrado ao Senhor no proximo dia 06 no encerramento de uma conferencia evangelística que começará no dia 05 deste mes de fevereiro.