Culto do domingo - 14-03-10

A Igreja de Cristo em Apodi, realiza semanalmente dezenas de reuniões atendendo as mais diversas necessidades de trabalho que a Igreja realiza. No domingo dia 14, a Igreja esteve reunida para prestar a sua adoração ao Senhor, agradecendo as vitórias alcançadas durante a semana. Toda Igreja reunida juntamente com os grupos de louvor, com os mais diversos cantores que se apresentam diante do Senhor para adorar, e os obreiros que apoiam o trabalho de um modo geral. Durante o culto do domingo o pastor da Igreja, David Marroque, baseou a sua prédica no capítulo 05 do apocalipse ressaltando a Dgnidade de Jesus no grande projeto de Deus no grande projeto da salvação dos homens. Os grupos de louvor fizeram a sua parte, adorando ao Senhor que nos comprou com o sangue do seu filho amado, o cordeiro que foi imolado. Foi uma grande benção durante a reunião de domingo. Orem por nós.
O grupo de louvor "Peniel" exaltando ao Deus Eterno pelas muitas bençõas concedidas à sua Igreja enquanto milita neste mundo.
O grupo de louvor "Novo Júbilo" no momento em que apresentava o seu louvor em adoração ao Trino Deus.
O diácono Raimundo execendo as suas atividades no momento o ofertório, em que o povo de Deus deposita as suas oferta para que haja manutenção na casa do Senhor.
O grupo de louvor "Cedro" composto de jovens da nossa Igreja no momento em que adorava o Rei dos reis.
O irmão Giliarde, membro da Assembléia de Deus, nos visitou e na oportunidade ofereceu o seu louvor ao Senhor.
A cantora Natália, da Igreja de Cristo em Apodi, no momento em que prestava a sua adoração ao Senhor no momento em que cantava um hino.
Presbítero Lindomar Alves, fazendo a oração de gratidão pela leitura da palavra no culto de adoração ao Senhor do domingo passado.
Pastor Ivete Paiva, dirigente da congregação no bairro do I P E, no momento da leitura devocinal no culto dominical.