Homenagem ao dia das mães.

Neste segundo domingo de maio dia 09, a Igreja de Cristo em Apodi vai comemorar o dia das mães dando continuidade a uma extensa programação voltada para a família e as suas dificuldades e desafios. Neste dia especial parabenizamos a todas as mães pela passagem do seu dia. A nossa página reconhece o valor, exemplo e dedicação de todas as mães que fazem a membrezia da nossa Igreja e todas as mães ao redor do mundo. Parabéns.
Uma homenagem toda especial para a irmã Maria Helena, esposa de pastor e dedicada ao trabalho do e a ministração da palavra. A nossa simples homenagem no dia das mães.
Uma homenagem merecida a cantora Ana Paula pela sua obstinação e dedicação a família e a obra de Deus. Receba a nossa mais sincera homenagem.
A nossa irmã Sebastiana a nossa homenagem pela fidelidade e disposição na condução do bem estar da failia e do trabalho na obra do Senhor.
A nossa página faz a sua modesta homenagem a uma veneranda mãe, que pela sua confiança, firmeza, postura, dedicação e amor, tem se dedicado sem reserva a uma numerosa família que o Senhor lhe confiou.
Rendemos a nossa homenagem a irmã Salete Diogenes pela sua firmeza e dedicação a família nestes tempos de crises e preocupações.
Homenagem merecida a irmã Edineide Penha, pela dedicação e amor com que cuida da família e das suas atividades na obra do Senhor.
Irmã Eliete Mendes, mãe de uma numerosa família, recebendo a nossa homenagem pela sua dedicação e ternura dispensadas a família e a obra de Deus.
A jovem senhora Keilla Siméia, recebe a homenagem da nossa página pela sua dedicação esforço e trabalho dedicados a família e a Igreja do Senhor.
Homenageamos a irmã Rita pela caminhada longa ao lado da família e da Igreja do Senhor. Receba o nosso apreço e carinho pelo exemplo a nós outorgado.
Irmã Carmosa recebe a nossa homenagem neste momento de muitas comemorações, o nosso reconhecimento e carinho pela dedicação a família.
Irmã Maria Elza, recebe a homenagem da nossa Página no transcurso do dia das mães. Faz a membresia da nossa Igreja e é querida por todos.
Irmã Nicéias, membro da nossa Igreja desde muitos anos e que através da sua perseverança ganhou toda família para Jesus. A nossa Homenagem.