Batismo em Apodi Dia 26


Como vem acontecendo nos ultimo anos, a Igreja de Cristo em Apodi vem realizando dois atos batismais anualmente, um em junho e o outro no mes de dezembro. Este ano realizamos o primeiro neste 26 de junho, e 53 pessoas desceram as águas confirmando a fé que professam em Cristo o Senhor. O ato foi oficiado pelo bispo Antonio Tarcísio Barros e aconteceu no balneário da lagoa do Apodi. Agradecemos a Deus, e a Igreja com as suas congregações que não teem medido esforço nem sacrifícios para anunciar a boa nova da salvação nos mais distantes lugares onde temos alcançado. O Senhor em sua misericórdia continue visitando o seu povo.
Depois do batismo a pose para a foto para lembrar em tempos vindouros, que o bom Deus continue abençoando a sua Igreja.

Todos foram batizados um a um, pelo Bispo Antonio Tarcísio Barros, em dezembro novo batismo acontecerá.


O momento do batismo, precisou do auxílio de um outro pastor em razão da grande quantidade de irmãos descendo as águas.



Os batizandos entrando na água para o momento do batísmo, prova do esforço da Igreja que anuncia sem medir esforços para alcançar as almas para o Reino.




O povo chegando ao local das águas, onde uma verdadeira festa aconteceu. Foram 53 pessoa a testemunharem da vida que receberam em Cristo.





O povo ouvindo a ministração da palavra atenciosamente, e se preparando para o caminho das águas, foi uma manhã de bençãos.






Na nossa catedral no momento devocional antes da saida para o local do batismo, o povo que desceu as águas orou ao Senhor dos céus.







O povo esteve presente na manhã deste sábado dia 26 de junho de 2010, precisamos continuar participando de momentos tão especiais assim, vale a pena.