Encerramento da programação do mes da família

A Igreja de Cristo em Apodi, realizou domingo passado, dia 30, uma grande festa de adoração por ocasião do encerramente do mes da família, a nossa Catedral estava superlotada, como mostra a foto ao lado. Foi uma noite festiva com a participação da Igreja, de grupos de louvor, de obreiros, de cantores,de pregadores, de famílias. O Pr. David Marroque Teixeira, pastor da Igreja foi o pregador da noite, ministrando uma palavra de muita convicção do ponto de vista da família. O tema abordado foi: "Sogra, o eqilíbrio da convivencia" Durante todo o mes de maio, mes da família, foi abordado o tema principal que foi: "Família, dádiva divina em nossas mãos"Durante todo o mes, diversos irmãos participaram, ministrando a palavra, como: O bipo Tarcísio, a irmã Maria Helena, irmã Keilla Siméia, o irmão Bruno Jefferson e o Pr. David. Foi muito bom e muito proveitoso. "Igreja de Cristo em Apodi, conte com esta família"
O Pastor David Marroque Teixeira, no momento em que ministrava a palavra que obedeceu o tema: "Sogra, o equilíbrio da convivencia" Usando como exemplo a sogra de Rute, Noemí de acordo com o texto no capítulo primeiro do livro de Rute.

Pastor David, pastor da Igreja de Cristo em Apodi, entre outras muitas coisas,o que disse sobre a sogra:





a) É a segunda benção que Deus preparou e nos deu de mão beijada, temos que agradecer.

b) Quando você namorava com o filho ou filha da futura sogra, você a chamava de sogrinha, sogrona, minha eterna sogra, depois que casou, a sogra virou bruxa, onde estará o problema!

c) A sogra é o equilíbrio da convivencia com a cooperação determinada do casal.
d) Quem não é sogra hoje, com pequenas excessões, o será inevitavelmente sogra amanhã.

e) A sogra gerou o seu esposo(a), depois de nove meses carregando-o(a) no ventre, clocou-o(a) no mundo, educou, cuidou, orientou e te deu de presente, e tu ainda achas que a sogra não presta.


A cantora Ana Paula, sempre presente em nossas reuniões, não podia faltar neste momento de festa e gratidão.



Irmão Jailton de Paiva, dirigente da congregação no Sítio Poço Verde e coordenador de evangelização na região da pedra, no momento da oração.




O bispo Antonio Tarcísio Barros, coordenou a reunião de gratidão pela programação do mes da família.





O grupo de louvor, Cedro, participou adorando e louvando ao Senhor, grande aequiteto da família que Ele mesmo constituiu.






O grupo Expressão de louvor, esteve participando dos grandes momentos de louvor e expressando a sua gratidão pela família.







Uma criança foi apresentada diante do altar de Deus, pelo Bispo Antonio Tarcísio Barros. Deus abençõe e família.








Irmã Priscilla, também participou da reunião, cantando um dos seus hinos que em muito cooperou com o brilho do culto naquela noite.

Diácono Billy Grham, da Assembléia de Deus em Mossoró, no momento da oração pelas famílias da Igreja e da comunidade inteira.