Reunião do Conselho de obreiros nos dias 17 e 18

Nos dias 17 e 18 do mes de junho deste ano de 2010
o Conselho de Obreiros das Igrejas de Cristo na Re-
gião Oeste RN-PB - BA, esteve reunido na Igreja de

Cristo em Apodi, tratando de assuntos administrativos que dizem respeito ao bom andamento da causa do Senhor nesta Região, a quem Deus tem dispensado a sua benção de maneira muita grande e de forma constante. Quase todos os obreiros estavam presentes,inclusive o pastor Lourival que veio de Irecê na Bahia, depois de percorrer 1.200 Kms. aqui chegou bastante agradecido pela grande oportunidade. Tivemos momentos de muitas alegrias, nos cultos a noite tivemos os momentos mais agradáveis na presença do Senhor. Foram consagrados 11 irmãos entre diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores. Deus visitou o seu povo que com grande alegria celebrou ao bom Deus que sempre estendeu as suas mãos renovadoras sobre nós. Que Deus continue operando grandemente através de nós.
O irmão Patrik e a irmã Francinele, da Igreja de Cristo na Bahia, cantando por ocasião da reunião de louvor na noite de sexta-feira.

Evangelista Magnus coordenando o culto da noite de sexta-feira, uma noite memorável que deve ficar registrada em nossa lembrança.


Pastor Aldí Palmeira, da Igreja de Cristo em Currais Novos, no momento da oração no culto de encerramento.



Obreiros presentes, na reunião de encerramento dos trabalhos da 1ª reunião administrativa do nosso conselho neste ano de 2010.




Pastor Lourival, da Igreja de Cristo em Irecê, Bahia, alegrou-se com o que viu em toda obra do Senhor, e pela oportunidade que teve de participar da reunião do nosso conselho.





A Igreja em Apodi recebeu os obreiros do Senhor, e exaltou o Rei dos reis pelas muitas maravilhas que o Senhor tem realizado através do seu povo. Deus seja louvado.






Evangelista Daniel da Igreja em Mossoró, ministrou a palavra na noite de quinta e sexta-feira, e todo povo recebeu a palavra do Senhor.







Oração no momento da consagração, 11, entre pastor, diáconos, presbítero e evangelista, foram eles: Ao diaconato: Tiago Lima Fernandes, (apodi) Antonio Carlos Bento, (Apodi) Pedro Filho Cortez. (Apodi) Fabiano Alves de Medeiros, (Rio Novo - Apodi) Gerlândio Lúcio, (Olho D'Água da Bica - Ce) José Lúcio (Olho D'Água da Bica - Ce) Rogério Gomes da Silva, (Groenlândia Ce). Ao presbiério: Valdir Daniel de Freitas (Groenlândia - Ce). Ao pastorado: Presbítero Francisco Higino (Mossoró) a evangelistas: Jailton Pereira de Paiva (Apodi) e José Barbosa ( Catolé do RochaPb.)








Outra foto mostrando os obreiros no momento da consagração, esperança de uma igreja comprometida com um trabalho sério e de grandes resultados.