Alice Maciel em Apodi - Dia 09

Na noite do ultimo dia 09 deste mes de julho a Igreja de Cristo em Apodi, viveu uma das maiores e mais inspiradas noites de sua história. Na oportunidade recebeu uma grande equipe de adoradores entre cantores, pregadores, obreiros e o povo em geral, para cultuar o grande Senhor Deus dos Exercitos. O culto aconteceu em frente a Casa de Oração da nossa Igreja nesta cidade denominado de o corredor da vitória, foi alí que nasceu praticamente o despertamento espiritual que ainda hoje vive a nossa Igreja. Estiveram presentes a cantora Alice Maciel e Banda Petecostal, o missionário Manassés que ministrou a palavra, dezenas de obreiros da Região e da Igreja de Cristo em Apodi, centenas de irmãos e irmãs, amigos estiveram presentes cooperando com a movimentação. Contamos com a presença e apio do Vereador Adenúbio Mello, com a estrutura de Ação e fé com placo,iluminação e som, o que muito facilitou no trabalho realizado, Deus se fez presente, e as fotos abaixo, falam por si mesmas, da beleza, e grandeza do movimento. Muito obrigado a todos que participaram.
Missionário Manassés da Assembléia de Deus em Natal, ministrou uma grande palavra de Deus a centenas de homens e mulheres presentes a reunião.

Obreiros presentes dando o apoio necessário a um trabalho que a Igreja de Cristo em Apodi realiza com muito cuidado e responsabilidade.


A cantora Alice Maciel, talento, fé e unção em um momento só para louvar com a multidão que se comprimiu no corredor da vitória para louvar ao Senhor.



Pastor Francisco Higino da Igreja de Cristo em Mossoró, no momento da sua participação, cantando ao Senhor dos céus.




Pastor Ivette, da congregação no bairro do IPE, no momento da oração, registrando aí a sua participação.





Evangelista Jailton de Paiva, no momento da leitura da palavra, durante o culto da noite do dia 09.






Um mar de gente feliz e fervorosa adorando ao Senhor em plena sexta-feira homenageando o grande Rei dos reis







O corredor da vitória esteve lotado,matando um pouco da saudade das memoráveis reuniões do passado realizadas aqui.








Outro momento em que o povo celebrava ao Senhor na noite do grande culto de adoração neste dia 09 de julho.