Igreja de Cristo em Taboleiro - Ce.

A Igreja de Cristo na cidade de Taboleiro do Norte no Estado do Ceará, foi organizada há um ano passado, aproximadamente, mas ja demonstra um crescimento numérico consideralvel. Visitamos a Igreja alí, no dia 09 deste mes de julho por ocasião da realização da primeira noite em Missão, infelizmente, por estar sem poder dirigir a palavra devido uma forte gripe que sofria no momento, mas o que vimos, alegrou o nosso coração. Era um sonho nosso implantar o trabalho naquela cidade ja há algum tempo, mas alguns obstáculos não permitiram que estivessemos presentes alí para organizar e continuar trabalhando naquela cidade, até que enfim, o Senhor nos deu vitória, estamos alí. Temos um prédio alugado e temos ja um bom número de irmãos militando na causa de Deus. Orem por nós, pois acreditamos que Deus tem muitas bençãos para nos dar.
Pastor Osmar Quirino organizador e obreiro do trabalho, na cidade de Taboleiro, no momento de didicação na primeira noite em Missão.

Pastor Luiz Carlos, no momento da oração com os irmãos na Igreja de Cristo em Taboleiro do Norte no Ceará.


Ev. Daniel, no momento da ministração da palavra, durante o culto da primeira noite em Missão, na cidade de Taboleiro, no Estado do Ceará.