A Igreja de Cristo em Apodi em um tempo distante.

A Igreja de Cristo em Apodi, vai comemorar o seu 41º ano de organização no dia 17 de janeiro do ano de 2011, e como recebemos algumas fotos antigas das mãos do Ev. José Gomes de Lima que pastoreou a Igreja aqui durante um bom tempo, estamos colocando algumas na página da nossa Igreja lembrando de um tempo distante de nós mas sempre presente na nossa memória histórica. A foto ao lado, datada de 31 de dezembro de 1.976 mostra um grupo de irmãos na antiga Casa de oração, uma pequena e quase rústica Casa na Praça da Redenção, 100. Daí, nunca mais a Igreja deixou o seu lugarzinho de reuniões e tem espalhado por todo município, hoje contando 22 congregação, 15 Casas de Oração, e dezenas de homens e mulheres que fazem a sua liderança, além de centenas de membros e congregados. Sem dúvidas, precisamos das suas orações e súplicas.
Ev. José Gomes de Lima, no momento em que passava o pastorado da Igreja de Cristo em Apodi ao Presb. Paulo Valentim.

Ev. José Gomes de Lima, promovendo ação social em uma comunidade rural do município de Apodi quando pastoreava a Igreja de Cristo.


Mais uma foto da reunião festiva no dia 30 de janeiro de 1.977, ainda na primeira Casa de Oração, uma Casa muito simples e pequena, no mesmo endereço de hoje.



O povo às margens da lagoa do Apodi, se preparando para o batismo no dia 30 de janeiro de 1.977. O primeiro da esquerda, o Ev. José Gomes de Lima que pastoreava a Igreja, seguido do Pr. Ramiro Martins que oficiou o batismo.




Batismo realizado na Lagoa do Apodi, no dia 30 de janeiro de 1.977, oficiado pelo Pr. Ramiro Martins de Oliveira, o primeiro da esquerda para a direita





Em uma noite de festa na Igreja no mesmo endereço de hoje, Praça da Redenção, 100, no dia 30 de janeiro do ano de 1.977.