Notas soltas

01 – Esta semana, a partir desta segunda-feira, tem início a semana de oração. Na verdade, apesar das muitas atividades da nossa Igreja, certamente não teremos as reuniões que gostariamos que acontecessem, mas estaremos orando em qualquer reunião que acontecer em nossos arraiais,que por sinal, esta semana está por demais congestionada com tantas reuniões. Com o início da Campanha Apodi é do Senhor Jesus, certamente teremos daqui para frente, muitas dificuldades em escolhermos alguma data livre, desde já pedimos a coomprensão dos irmãos, obreiros, porque para glória de Deus, as atividades da nossa Igreja duplicaram, e nós só temos uma coisa a fazer, é entrarmos também na luta e participarmos de todo trabalho. Contamos com você.


02 – Acontecerá também nesta segunda-feira, a despedida do Ev. Jailton de Paiva e a posse do irmão Reginaldo na direção da nossa congregação no Sítio Poço Verde. De lá, como fazia o Ev. Jailton, o irmão Reginaldo vai apoiar a congregação em Santa Cruz e visitar os irmãos no Sítio Cápua. Esperamos que Deus abençõe grandemente ao nosso irmão Reginaldo na tarefa que Deus está lhe confiando.

03 – Enquanto isto o Ev. Jailton de Paiva estará fixando residencia na cidade de Tabuleiro do Norte – Ce. Onde vai cuidar do rebanho de Deus naquela cidade cearense. A posse do Ev. Está marcada para o dia 06 do proximo mes de outubro. Oremos pelo Ev. Jailton e a sua esposa Maressa, que vão trabalhar na seara do mestre e pelos irmãos que vão receber e trabalhar juntamente com o casal que está sendo enviado para aquela Região.


04 – Na terça-feira, dia 28, a Igreja de Cristo estará iniciando mais uma campanha evangelística denominada de “Apodi é do Senhor Jesus” O culto da terça-feira acontecerá na casa do irmão Afonso na rua Reis Magos, 178 no bairro de Lagoa Seca. Na quarta-feira, dia 29, o culto será na casa do presbítero Sebastião Correia de Lima, na rua Manoel Nogueira, 372, nas proximidades do posto do seu Gonzaga, as margens da BR 401. Rádio Vale do Apodi, estará transmitindo direto do local, toda reunião. Oremos para que Deus nos encha da sua graça e proclamemos com ousadia a palavra da redenção.


05 – Na noite do dia 30, quinta-feira, acontecerá na nossa Igreja o culto de missões. Como se sabe, este mes de setembro é o mes de missões na nossa Região, e na quinta-feira será a vez da nossa Igreja realizar o nosso esforço missinário, a nossa oferta será de R$ 630,00. Vamos juntos e conquistemos mais este desafio da parte de Deus, pois, se Deus é por nós quem será contra nós.


06 – No sábado, dia 02, teremos o enlace matrimonial dos jovens: Maikel e Annabel. A cerimônia acontecerá na Catedral da Esperança, as 19:30 hs. E o oficiante é o Pr. David Marroque Teixeira, a recepção será na churrascaria Boi Preto. O Boletim de Atividades parabeniza a nova família que estar por vir.


07 – Domingo proximo, dia 03, os brasileiros estarão indo as urnas para elegerem: Governador, senadores, deputado Estadual, Federal, e presidente da República. Se faz necessário que cada um de nós, reflitamos com muita tranquilidade a quem vamos eleger com o nosso voto para nos representar. Votar em alguém que professe a mesma fé que professamos é um bom indicativo de que estaremos escolhendo a pessoa certa para ocupar os cargos de eminência em nossa nação. Lembramos que não teremos a Escola Dominical, nem o culto relâmpago, mas teremos o culto de adoração as 19:30 hs. Quando estaremos participando da ceia do Senhor.