Aniversário da Igreja em Mossoró

Na cidade de Mossoró, a nossa Igreja começou as suas atividades a partir da transferencia do pastor Francisco Higino para aquela cidade, residindo na rua Lopes Trovão no bairro de Boa Vista, onde as reuniões começaram, depois transferiu-se as reuniões para um prédio alugado na Rua Felipe Camarão onde permanece até o dia de hoje. Motivos de congestionamento na agenda, estamos comemorando o aniversário da implantação da nossa Igreja neste sábado dia 30 de outubro, mas a data é o3 de outubro. Esperamos que a benção de Deus venham sobre nós durante aquela reunião que acontecerá proximo a agencia dos Correios no bairro 12 anos, bem proximo do prédio onde a nossa Igreja se reune. Você é convidado a estar presente. Louvemos ao Deus da glória pelos seus feitos poderosos.
O povo que esteve presente no mes de fevereiro de 2010, durante a primeira reunião festiva da nossa Igreja em Mossoró.
Obreiros presentes em uma reunião especial quando a igreja começou a se reunir em um salão alugado no mesmo endereço que permanece atá hoje.
As primeiras reuniões aconteceram nas dependencias da residencia do Pastor Francisco Higino, onde logo um grupo de irmãos louvavam a Deus.
O trabalho alí começou com a transferencia para fixar residencia naquela cidade, do Pr. Francisco Higino e família.
Local onde a nossa Igreja em Mossoró se reune na rua Felipe Camarão no Bairro de Boa Vista, onde um grupo de irmãos testemunham da graça de Deus.