Pastor Josué Medeiros em Apodi.

Em uma visita rápida e inesperada, o Pastor Josué Medeiros, conferencista Internacional, esteve conosco no domingo passado dia 27 deste mes de março. O motivo da visita, foi o de preparar uma movimentação evangelística que vai acontecer no dia 16 de maio proximo aqui em Apodi, realizada pelo ministério do pastor Josué, com o apoio da Igreja de Cristo aqui em nossa cidade. No proximo dia 06 de abril, o Pr. Josué estará conosco para uma reunião com um grupo da nossa Igreja de aproximadamente 100 pessoas para esclarecer detalhes e objetivos da movimentação evangelistica no dia 16 de maio. Apesar de rápida e inesperada, a visita foi de muito conforto para a Igreja do Senhor que vive momentos de muito fervor espiritual, certamente, outras visitas acontecerão e muitas bençãos de Deus haverão de ser ministradas sobre a vida da Igreja, e muitos frutos serão colhidos. O nome do Senhor dos exércitos seja engrandecido.
Momento de Inspiração, durante a leitura da palavra de Deus...
O grupo de louvor, Adonai, coordenando os hinos congregacional, e adorando o Senhor da glória...
O grupo de louvor, Peniel, sempre abrilhantando as nossas reuniões com verdadeiros louvores de adoração...
Cantor Gilvaneto, também celebrando ao Senhor...
Irmão Luiz Aldenir Noronha, louvando ao Deus da glória...
Irmão Segundo, como sempre presente nestes momentos, adorando e agradecendo ao Senhor, pelos grandes benefícios para com a sua alma.
Mesmo tendo sido uma visita inesperada e quase ninguém sabia, mas mesmo assim a Catedral estava superlotada. Beção de Deus.