Maio: Mes da família

Começa o mes de maio, e a Igreja de Cristo em Apodi se prepara para comemorar o mes da família com uma programação especial e direcionada a família. Este ano o tema central será:"Os desafios da família nos dias atuais." Os demais temas serão: A família como luz do mundo e sal da terra, A família como benção para esta geração, A família no altar, e Novos tempos e velhos desafios. Esperamos prestar uma significativa contribuição para as família que fazem a membrezia da nossa Igreja e famílias de um modo geral. Venha comemorar com a gente.
Pastor Josué Medeiros vai ministrar no dia 08, as 09:00 hs. e as 19:30 hs. o tema será: "Os desafios da família nos dias atuais."
Maria Helena de Mello Teixeira, vai ministrar no dia 1º as 19:30 hs. o tema: "Novos tempos e velhos desafios."
O Bispo Antonio Tarcísio Barros, da Igreja de Cristo em Apodi, vai ministrar no dia 15 as 19:30 hs. o tema: "A família como luz do mundo e sal da terra."
Pastor David da Igreja de Cristo em Apodi, vai ministrar no dia 22 as 19:30 hs. O tema será: "A família como benção para esta geração."
Pastor Rinaldo, da Igreja Batista Regular da Fé, vai ministrar no dia 28 as 19:30 hs. no dia 29 as 09:oo hs. e as 19:30 hs. O tema será: "A família no altar de Deus."