Grande carreata abriu o "I Despertai Umarizal"


Centenas de evangélicos de Umarizal participaram na manhã desse domingo (11) da carreata "Chamada pra Cristo" organizada pela OPU (Ordem dos Pastores e Líderes Religiosos de Umarizal).


Evangélicos de todas as igrejas de Umarizal acompanharam o percurso que atravessou vários bairros da cidade.


Segundo os organizadores do evento, mais de 600 pessoas participaram da carreata que foi acompanhada por todos os líderes e pastores das diversas denominações cristãs de Umarizal. O evento fez parte da programação do "I Despertai Umarizal", grande movimento de celebração e adoração a Deus em comemoração ao Dia da Bíblia vivenciado hoje. Música, pregações e muito louvor fizeram parte do trajeto.


O pastor Giseslau Rocha da Igreja de Cristo da Taquina Alves, destacou a grandiosidade do "I Despertai". "Esse evento entra para história do município de Umarizal. Um marco grandioso". Disse o líder, que também foi um dos pregadores da carreata.


Participaram da grande movimentação, evangélicos das igrejas: Assembléia de Deus, Igreja de Cristo do IPE, Igreja de Cristo da Taquina Alves, Igreja Internacional de Cristo, Igreja Filadélfia, Igreja Batista do Caminho, Igreja Batista, Igreja Presbiteriana, Igreja Internacional da Graça de Deus e o Ministério Casa da Adoração.