Conferencia em Boa Vista

 Nos dias 18 e 19 deste mes de junho a congregação da Igreja de Cristo na comunidade de Boa Vista no município de Severiano Melo, realizou uma conferencia evangelística com a participação de muito obreiros, irmãos de algumas congregações e o povo em geral que foi convidado através das visitas e convites que foram feito durante os dias da conferencia. O trabalho da conferencia foi coordenado pelo Evangelista João Bosco de Lima que dirige aquela congregação. Foram grandes e fervorosas reuniões naquela movimentação   cujo objetivo é anunciar a palavra da salvação. Deus continue abençoando o seu povo.
 O grupo de obreiras participando do culto de encerramento na conferencia evangelística.
A presença do povo nas reuniões foi bastante notória. Deus continue abençoando o povo daquela comunidade e ao evangelista João Bosco que vem trabalhando para o Senhor alí.
 Pastor João Alves, da congregação da Igreja de Cristo em Santa Rosa II, oportunidade em que participava do culto de encerramento.
 Pastor David Marroque Teixeira da Igreja de Cristo em Apodi a quem está filiada a congregação em Boa Vista.
 Pastor Francisco Higino da Igreja de Cristo em Mossoró, e que ja foi dirigente daquela congregação dirigiu o culto de encerramento.
Ev. João Bosco de Lima dirigente da congregação da Igreja de Cristo em Severiano Melo.