Ensino na Igreja de Cristo em Apodi

 O ensino das escrituras na igreja é um assunto muito sério e deve ser encarado com muita seriedade. e responsabilidade. Ensinar não é uma questão de quem ler muitos livros dos melhores autores ao redor do mundo, nem de quem acho bonito ensinar, mas para quem é vocacionado e chamado para isso. Na Igreja de Cristo levamos esta questão a efeito com muita responsabilidade e gratidão ao Senhor, tanto pela consciência que temos da necessidade como pelos irmãos e irmãs que o Senhor tem levantado na Congregação. Fazemos aqui uma homenagem aos nossos professores e formadores de opinião em nossa Igreja. Apresentando o Presbítero Rafael Arcanjo que é professor por vocação no ensino aos adolescentes da nossa. Igreja.
 Pastor David Marroque Teixeira além de pastor da Igreja, também ensina na Escola Dominical e nos cultos dourinarios.
 Bispo Tarcísio ensina na Escola Dominical e nos cultos doutrinários.

 Maria Helena, ensina na Escola Dominical, em congressos, faz palestras para jovens, senhoras, em retiros, acampamentos e uma série de atividades na área do ensino.
 Irmã Netinha Fernandes, faz palestras para casais, jovens, adolescentes, em retiros e muitas outras tarefas na área do ensino.
 Irmã Nicélia Morais, jovem dedicada ao ensino das crianças da nossa igreja, o faz com muita dedicação e amor.
 Pastor Francisco Gomes, ensina na Escola Dominical com muita dedicação e zelo.

Bruno Jeferson, ensina na Escola Dominical, nos cultos doutrinários, em palestras para jovens, adolescentes, em congressos, em retiros e muito tem cooperado na causa do ensino.